Uma te ajuda a se conectar com seus sonhos a outra apoia o caminho para se materializarem.

 

Lella Sá (www.lellasa.com) fez o chamado nas redes sociais em Maio de 2017 para criar a Casa Cuore e a Alê Freitas (www.alefreitas.com.br) acatou. Atualmente elas são as guardiãs do impulso para que cada vez mais mulheres possam ser verdadeiramente si mesmas.

 
Lella Sa-399.jpg

Alê Freitas - Ama apoiar mulheres empreendedoras por meio das finanças e relações jurídicas de seus negócios a terem mais consciência e liberdade em suas escolhas.

Mãe e apaixonada pelos desafios diários que a vida e tempo proporcionam e desafiada pela maternidade a conciliar as diversas atividades que a movimentam. Empreendedora, Consultora, Advogada e Coach. Graduada em Direito na Universidade do Estado do Rio de Janeiro, com pós graduação em Processo Civil e MBA em Gestão Empresarial e formação em Coach Ontológico pelo Instituto Appana. Há mais de 15 anos com vivência em organização e estruturação de processos, políticas e modelos de gestão relacionados a escritórios de advocacia, jurídico interno e área de Recuperação de Crédito/Cobrança de empresas.

Lella Sá - Ama ajudar mulheres a encontrarem direção em suas vidas para terem um trabalho com significado e um estilo de vida com propósito.

Quando a perguntam se ela sou uma coach, diz que não faz só isso. É facilitadora de diálogos estratégicos, empreendedora, mentora e também coach.

Criou a Bússola Interna, uma metodologia baseada na antroposofia para empreender a própria vida. Levando em consideração a complexidade do papel da mulher, se dedica ao fortalecimento delas enriquecendo o olhar para vida como profissional e possivelmente mãe.

Já empreendeu diversos projetos e atualmente está a frente da Casa Cuore, uma comunidade de desenvolvimento da potência focado na mulher. É um espaço integrado para adultos e crianças desenvolverem protagonismo, autonomia, liberdade, senso crítico e inteligência emocional com base no convívio social.

Foi Pirata (facilitadora) do Estaleiro Liberdade, escola de empreendedorismo através do autoconhecimento. Fez a formação de Biografia Humana segundo a antroposofia na Associação Sagres; a formação de Líderes Facilitadores da ADIGO; formação de Coaching pelo ICI – Integrated Coaching Institute. Além disso trabalhou na ADIGO, uma consultoria com enfoque no desenvolvimento de empresas e famílias. Participou da AIESEC e faz parte da Sandbox, rede global de jovens que atuam na transformação de alto impacto para uma sociedade móvel. É formada na área de comunicação e fez Pós Graduação em Gestão de Projetos e Liderança de Equipes na ESPM.

 
 

 
 
 

"Não importa que eu tenha uma opinião diferente do outro, e sim que o outro venha a encontrar o certo, a partir de si próprio, se eu contribuir um pouco para tal."

Rudolf Steiner